Salve queridos e queridas,
Ando bem sumido nos últimos tempos! Dividir a advocacia com a fotografia tem me consumindo à exaustão.
Não está sendo fácil trabalhar sem descanso 12 horas por dia, 7 dias da semana. Há dias em que minha saúde mental vai para o espaço.
Após uma sequência de semanas bem complicadas, procurando algo que me fizesse desligar um pouco de toda a loucura, chamei a Vic e a Gaby para uma sessão de fotos aqui em casa.
A proposta era montar fundo preto e um set de luz para fazer low key, porém um pouco diferente das cosias que eu já fiz. O objetivo era tentar algo mais artístico, que além de fotos bonitas e tecnicamente corretas, também expressassem sentimentos e aguçassem sentidos.
E foi a primeira vez que eu cliquei já pensando nesse formato de Revista para publicar no site.
A Victória já é nossa amiga, foi a terceira sessão dela com a gente e acho que essa intimidade que criamos já está refletindo na qualidade do resultado final do trabalho, já existe um "namoro" entre modelo e câmera que se acarinham mutuamente.
A Vic trouxe a Gabriela, que também foi amor ao primeiro click!
Ambas se permitiram embarcar em meus devaneios e nasceu a segunda edição da SENTIR!
Além de muitos outras fotos que vez ou outra vocês verão por aqui e em nossas redes.
A sessão rolou em uma quarta-feira a noite em que chovia e fazia frio lá fora, mas aqui dentro o conforto, carinho e troca permitiram lindas fotos.
Terminado o trabalho, pedimos uma pizza e tomamos vinho batendo papo madrugada a dentro. Precisamos de mais noites assim, de Arte e boas risadas!
Confira um pouco do que rolou!
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
Prometo tentar não ficar mais tanto tempo longe daqui.
E também fazer mais uma edição da SENTIR antes do ano acabar.
Cuidem-se!
CADU BATISTA